As equipes sub15, sub17 e sub19 viajam neste sábado rumo a Santa Cruz e Santa Maria pelo Estadual 2011.
Os grupos terão grandes desafios fora de casa. Com o objetivo de se aproximar da classificação para as finais de todas as categorias, os técnicos Tiago Frank e Tiago Moreno terão a difícil tarefa de trazer resultados positivos para alcançarem vaga entre os quatro primeiros. A tradição destas cidades no basquete é de longa data, em especial a cidade de Santa Cruz que ainda colhe o legado deixado pela equipe campeão brasileira, o Pitt Corinthians.
A jornada inicia na manhã de sábado em Santa Cruz. O sub15 pega o Projeto Cestinha e o sub17 e sub19 o Corinthians de Santa Cruz. No domingo a delegação segue para Santa Maria afim de jogarem com o Corinthians de Santa Maria nas três categorias.
Sub15 retorna da região metropolitana com bons resultados
A equipe sub15 retornou do último final de semana com três resultados positivos e apenas uma derrota da região metropolitana. O grupo derrotou o Sinodal de São Leopoldo por 64x49, a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo por 58x38 e Campo Bom por 63x24. A derrota ocorreu diante da atual campeã estadual, o Grêmio Náutico União por 80x31. Destaque para o armador Nicolas Villanova com média de 21 pts por partida.
Com isso, a equipe do técnico Tiago Moreno, que contou com o assistente Renato Stefani esta próximo da classificação. "Para atingirmos nossa classificação as finais teremos que buscar uma vitória fora de casa, além de garantir o resultado em casa contra os adversários que nos restam na tabela."
Classificação próxima:
Sub15 - Com estes resultados a equipe sub15 tem 7 vitórias e três derrotas. Restam 6 partidas para o fim da fase classificatória. Atualmente o grupo esta na zona de classificação. São 9 clubes na disputa
sub17 - Nesta categoria, jogaram 6 partidas perdendo apenas duas. Restam 8 jogos para o fim da fase classificatória e o grupo também esta na zona de classificação. Também 9 clubes estão na disputa
Sub19 - com apenas 4 jogos disputados, a equipe venceu duas de suas partidas. Nesta categoria são 6 equipes disputando vaga. A briga é por uma das 4 vagas as finais.
As equipes de base da UCS-APACOBAS contam com o financiamento do Fundo Municipal de Esporte e Lazer de Caxias do Sul, patrocínio: Rede de Postos Ditrento, Qualitus Contabilidade e Centro Cultural Universally.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário