terça-feira, 29 de maio de 2012

Projeto GIGANTES do Basquete amplia atividades

A equipe de basquete Gigantes da Serra / UCS / Pref. de Caxias do Sul continua com suas atividades e ampliando o número de atendimentos. Além dos núcleos já existentes nas escolas São Vitor, Jardelino Ramos e Padre Antônio Vieira, a coordenação do projeto inicia suas atividades também no núcleo principal, a Universidade de Caxias do Sul. O objetivo desta vez é atender crianças de 07 a 10 anos de idade. O diferencial é que as atividades são gratuitas e contam com a excelente estrutura da universidade, além do corpo técnico devidamente qualificado.
O Projeto Gigantes do basquete já comemora o número expressivo de alunos. Em seus segundo mês de atividade foram realizados mais de 180 atendimentos. Faça você também parte deste grupo. As inscrições estão abertas para meninos e meninas de 7 a 10 anos de idade.
O grupo Gigantes da Serra faz um agradecimento em especial aos seus apoiadores que fazem deste projeto uma realidade - Universidade de Caxias do Sul, Ditrento, Ozelame, Universally escola de idiomas, Qualitus Contabilidade, Catera e Lituarte. O projeto tem Financiamento do Fundo Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Caxias do Sul. Também as pessoas que através do Projeto "Adote um atleta e seja você um Gigante" fazem sua parte com a formação de jovens - Professor Mauro Caxias, Professor Ubirajara Maciel, Professora Tere Mandelli, Franciele Granada, Ângela Lanfreddi, Cristina Granada, Adriana Roncarelli, Eunice Oliveira, Arthur Martinelli, Cézar Martinelli e Paulo Braghini. Seja você também um Gigante. Informe-se através do telefone 3218 2622 ou pelo e-mail gigantesdaserrabasquete@gmail.com Adote um Atleta rende novos talentos.
O projeto Gigantes do Basquete trás ao seu núcleo principal atletas oriundos dos núcleos de basquete estrategicamente instalados na periferia da cidade. É o caso do atleta Fernando que esta treinando atualmente quatro vezes por semana nas dependências da UCS. O atleta recebe acompanhamento pedagógico em suas atividades, além de auxílio de vale transporte para que possa estar presente nos treinamentos. "Estou muito feliz em fazer parte da equipe dos Gigantes, estou aproveitando a oportunidade" relata o jovem atleta de 13 anos que reside no bairro São Vitor.

Um comentário:

  1. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir