04.10.2010. - Os torcedores que compareceram na última Sexta-Feira no Ginásio do Clube Juvenil, em Caxias do Sul, assistiram a uma emocionante partida entre o Caxias do Sul Basquete/TRICHES e o Java/Estância Velha, que terminou com o resultado de 94 x 81 em favor do time da casa, depois do jogo ter ido para o período de prorrogação.
Faltando alguns segundos para o término do jogo, a equipe da casa vencia por diferença de 2 pontos, quando o jogador Nicolas (JAVA) infiltrou em meio a defesa do Caxias e empatou o jogo. Após o empate, faltando 3 segundos para o final, o técnico Rodrigo Barbosa pediu tempo para organizar o último ataque. A jogada planejada pelo técnico da equipe de Caxias teve êxito, mas em virtude de um passe mal executado o jogo acabou indo para a prorrogação.
No período de prorrogação, a equipe do JAVA teve alguns importantes jogadores desclassificados com 5 faltas e não conseguiu segurar o forte ritmo apresentado pela equipe de Caxias, fazendo com que o jogo terminasse com o placar marcando diferença de 13 pontos em favor do time da casa.
A equipe Caxiense promoveu a estréia de seus dois reforços, o experiente jogador Mãozão e o gaúcho Leandro Buboltz, enquanto que a equipe do JAVA manteve a mesma base da equipe vice-campeã estadual do ano passado.
Os cestinhas da partida foram os atletas Douglas dos Reis, do Caxias do Sul, com 21 pontos e Nicolas da Silva do JAVA, com 20 pontos.
O atual campeão gaúcho de basquete venceu e iniciou a defesa do título de 2.009.
fonte: Federação Gaúcha de basquete
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário